Re: Virtual screen

No dia 22/08/2003 às 10:15,
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu:

> A dica diz para comentar as palavras com virtual no XFreeconfi4 mas não
> existe nada com a palavra virtual no arquivo.

Esta dica está "furada", siga a discussão. A solução é utilizar a extensão
'randr' disponível no XFree86 4.3.x. Não sei se versões mais antigas possuem
esse recurso, talvez precise atualizar. Faça um teste, tente rodar isso:

$xrandr

Suspeito que esteja querendo uma troca de resolução mais ou menos como é feito
no MS Windows, sem a criação de uma tela virtual.

--
Douglas Augusto