Re: stable / testing

No dia 21/08/2003 às 16:53,
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net> escreveu:

> eu uso upgrade aqui (testing/unstable) e nao tenho
> esse problema que voce esta relatando

Minha versão padrão é a 'testing', a qual consta no 'Default-Release'. No
arquivo sources.list, encontra-se referências para 'testing' e 'unstable'.
A instalação/atualização isolada, através de, por exemplo, 'apt-get install -t
unstable pacote' funciona corretamente. Porém, ao tentar atualizar a versão
padrão (testing, via 'apt-get upgrade'), o apt tenta atualizar todos os pacotes
para a versão 'unstable'. Parece simplesmente ignorar a versão definida em
'apt.conf'. Eu esperaria que 'apt-get upgrade -t unstable' fizesse a
atualização do sistema para 'unstable', e não o contrário, como manda o bom
senso.

--
Douglas Augusto