Re: [off] Converter Banco de Dados.

FaRaOhh wrote:
Em Ter, 2003-08-19 às 15:37, Marcio de Araujo Benedito escreveu:

Obrigado Kleber, mais o q eu realmente queria apartir do linux já com um
arquivo .mdb converter para mysql.
Existe algum pacote .deb q faz isso ou algum comando ou algum tutorial? :)

apt-get install mdbtools-gmdb

The GTK MDB File Viewer and debugger. Still alpha, but making great progress.

Testei e não me convenceu é muito ruim e pelo jeito não faz a conversão
que preciso que é converter o banco de dados access em mysql.

Cara, nao se converte banco de dados. Ja vi que nao da pra te ajudar, pois ta na cara que voce nao e DBA. Basta exportar as tabelas para texto e importar no novo banco, seja ele qual for. Depois voce recria os indices e os relacionamentos. Alias, se seu banco em access usa relacionamento entre chaves o postgres e uma opcao melhor. No mysql o DBA tem que manter a integridade na unha.

Sugiro voce contratar um DBA no mercado para fazer isso por voce.

[]'s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

free your computer and your soul will follow...

A única coisa boa da fama é o dinheiro. E às vezes eu ainda penso que é a pior

--Pat Conroy