Re: distribuição linux

|Começando um [fora de assunto], este tipo de máquina tem preço acessível? É
|voltada para trabalho em escritório? Todos os programas da distro rodam nele?

Olá,

Esse equipamento que citei acima já está bem desatualizado, o hardware da sun é
ótimo porem extremamente caro, o sistema uma droga (Solaris 2.5 -> Não conheço
as mais recentes), mas foi só colocar o debian que tudo ficou em paz.
Atualmente ele é servidor de arquivos e DNS.

Olhe a contagem de bogomips dele:

Linux Version 2.4.18
Compiled #1 Thu Mar 7 01:47:07 BRT 2002
One TI SuperSparc-(II) Processor
64M RAM
49.86 Bogomips Total

PS: Um 486 DX4-100 com 64MB de ram, dá a mesma quantidade de bogomips.

Do meu outro servidor, um PC comum:
Linux Version 2.4.14
Compiled #2 SMP Tue Nov 20 10:08:54 GMT-3 2001
Two 933MHz Intel Pentium III Processors
255M RAM
3722.44 Bogomips Total

As máquinas da Sun são voltadas para servidor, quais distribuições rodam nele
não sei dizer, mas o Debian funciona perfeitamente.

[]'s
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto