[off] Servidor de e-mail

Boa tarde a todos!

Pessoal, estou querendo implantar um servidor de e-mail na empresa onde trabalho.

Tenho aqui internet via radio e cerca de 50 clientes de e-mail usando o Outloko.

Minha estrutura esta assim:

Internet via radio ---- switch ---- micros

Gostaria de saber de vc´s que programa usar (postfix, sendmail ...) qual site´s onde pego material para estudo? Para usar o servidor de e-mail linux, o que uso para integrar com as estacoes windows? Que micro seria razoavel (com tentencia a sempre aumentar o numero de clientes)?

Se alguem tiver alguma dica, sera bem vinda!

[]s!
--
Vinicius Vasconcellos
User #277360 UIN 172941519