Re: LDAP + Client c/ e s/ Shell

Mario, eh que a situacao eh o seguinte
como no LDAP voce coloca a shell do usuario todas as maquinas que estao
como LDAP client ele loga normal por ssh por exemplo soh que voce me deu
uma ideia acho que eu colocando AllowGroups root no sshd_config resolve
meu problema... solucao simples e facil...
alem de colocar o squid e o restante dos servicos para autenticar atraves
do LDAP...

Valeu ae

Pedro Drimel Neto.