nis

Olá,

Tenho um servidor rodando nis num redhat 7.3. A maioria das máquinas da minha rede são redhat, e consigo me autenticar no servidor via nis sem maiores problemas. No entanto, estou configurando uma máquina com debian (woody) e não estou conseguindo autenticar no servidor. Na inicialização sobe ypbind, sem mensagem de erro alguma, mas quando tento efetuar o login, recebo mensagem de senha incorreta. Alguém tem alguma dica?

O yp.conf está assim (como nas demais estações da rede, que estão funcionando):

domain servidor.dominio.br server <ip do servidor>

[]s,

Daniel Ferreira
Sao Leopoldo/RS - BR
"Paz, Amor e Software Livre"