Re: InterScan Trendmicro com Debian e Postfix

Daniel,
o qmail é _totalmente_ compatível com o debian, acho que até melhor que outras
distribuições. O qmail, não pode ser distribuído em binário pela licensa
dele, pelo fato do autor ser um cara meio _paranoico_ com performance e tudo
mais, ele alega que se for distribuído em binário ele terá sido compilado
para uma arquitetura que pode nao ser a tua e mais coisas. O cara que
escreveu é fera, o qmail não tem release a qto tempo??? Pois então, pelo apt,
apt-get install qmail-src.. ele vai baixar os fontes e compilar pelo comando
build-qmail (a apt faz tudo pra vc ;)), faça isso, qq coisa reporte à lista,
e continuo dizendo, você vai mudar seus conceitos qto a servidor de email! :)

- Reinaldo Andrade
Campo Grande - MS