Re: TS em Linux

Fala lista,

Utilizo a solução linux+rdesktop e mesmo assim tive
que licenciar cada conexão feita ao meu Terminal
Server... vc pode escolher entre a licença para cada
usuário/micro ou para cada conexão...

Caso vc não ative as licenças, me parece que em 90
dias seu servidor não aceitara mais conexões...

Sem mais,

Luiz da Silva