Re: Problemas ao iniciar o Gnome2.2 da testing

On Mon, 11 Aug 2003 21:18:56 +0200
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra <lgcdutra@terra.com.br> wrote:

> 	Favor quebrar as linhas, netiqueta em RFC 1855.
Xiiiiii, pensei que estivesse quebrando-as...
Onde eu acho essas RFC's mesmo ?

> 	Saia do Gnome, vá para um console com C-A-F1.
>
> 	Entre como root:
> /etc/init.d/gdm stop

Não estou usando gdm, logo direto como usuário e startx;

> 	Agora, como seu usuário (su - <usuário> ou C-A-F2):
> oaf-slay
Fiz isso e havia um processo rodando;

> bonobo-slay
Fiz isso e não havia nada bonobo rodando

> ps -ef | grep <seu usuário>
>
> 	Repita os comandos *-slay até limpar a lista de processos Gnome.

Não havia mais nada Gnome rodando de acordo com isso;

> rm -rf /tmp/*orbit*

Fiz isso;

> 	exit ou C-A-F1, como root:
> /etc/init.d/gdm start

startx

> 	E diga o resultado...

Deu na mesma... :-(

> 	Sim, por isso mesmo ainda é testing...

Pelo menos está bem mais estável que o backport do Woody.

Valeu pela ajuda
Sucesso

Flavio Alberto