Re: Problemas ao iniciar o Gnome2.2 da testing

On Mon, 11 Aug 2003 12:52:36 -0300
Daniel Cristian Cruz <dccristian@ig.com.br> wrote:

>   Que eu tenha conseguido usar e resolver, creio que não.

>   O único problema que percebo no Gnome é este. Consigo conviver pacificamente
> com ele. :o)

É verdade, funciona numa boa, a única coisa que notei de diferente foi no painel de preferências, não tem
tantas opções de configuração como nos backports pra Woody (buguento, me levou a instalar o testing),
mas no geral é perfeitamente utilizável, e bastante estável também ...

Pensei que isto fosse alguma "burrada" que fiz durante a instalação ou ainda algum pacote que não instalei
e não conseguia descobrir qual era.

Existe alguma previsão de correção disto ?

Obrigado

Sucesso a todos

Flavio Alberto