Re: Speedy Autenticado

No dia 10/08/2003 às 11:27,
"Rodrigo Fraga" <rodrigo.moreira@pwo.com.br> escreveu:

> Galera,
>
> Tenho um debian roteando o meu speedy, e vcs devem ter visto que o SPEEDY
> HOME, bem como o SPEEDY BUSINESS começaram a ser autenticado por uma
> aplicaçãozinha JAVA, pelo que me parece....

Em Java?? Pra que a necessidade de ser feito em Java? Só se for para complicar
a vida do cidadão.

> Tem como fazer um script para fazer a autenticação automaticamente!?
> Alguém sabe, ou já fez?!
> O problema é que isso será a cada 24hrs no HOME e pelo menos 1 vez por mês
> no BUSINESS...vai encher o saco! =D

Esta autenticação repetitiva é para evitar downloads ininterruptos?

Talvez possa adaptar o script desta mensagem (se não for em java):

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2003/debian-user-portuguese-200304/msg00610.html

--
Douglas Augusto