Re: instalação do debian - notebook

Em Sex, 2003-08-08 às 15:02, Caio Ferreira escreveu:
> A minha duvida eh como que eu faco para o debian reconhecer o cartao
> durante a instalacao. Estava lendo o manual de instalacao do debian,
> mais especificamente a sessao "Configurar o Suporte PCMCIA" e diz que
> antes de configurar a rede devo ativar o suporte a PCMCIA. Eh
> pergutado se o modelo do cartao eh i82365 ou tcic. O cartao eh um
> D-Link DFE-650. Eh perguntado tambem alguns valores. como eu nao sabia
> quis valores colocar entao deixei em branco, ai de problema.
>
> Poderia dar uma ajuda !?!?!?

> [...]

O cartao que eu tenho é tão vagabundo que eu perdi a caixa dele e não
sei nem que marca é!! :)
Mas eu faço assim:

Em 1o lugar configuro o suporte a PCMCIA dizendo que o modelo do cartão
é i82365 (acho que a maioria é deste tipo);
Depois não preencho nenhum valor daqueles que ele pede, até porque
até onde eu sei muitos deles (os valores) o próprio cardmgr pode
detectar;
Na hora de configurar a rede tem um "segredinho", sempre que eu dizia
que minha placa de rede era um PCMCIA *não funcionava*, daí eu
experimentei dizer que era uma placa de rede "normal" (não PCMCIA) e
funcionou blz !!!

Acho que era isto...
Se tiveres mais dúvida prende o grito!

[]s