Re: instalação do debian - notebook

---------- Cabeçalho inicial  -----------

De: Marcelo Neres dos Santos <listas@webmarcelo.tk>
Para: debian-br <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Data: 08 Aug 2003 13:31:50 -0300
Assunto: Re: instalação do debian - notebook

> Tem um notebook na empresa a onde eu trabalho que estou querendo
> instalar o debian, o único problema eh que o drive de cdrom esta
> quebrado, mas tem um cartao de rede pcmcia, entao queria saber se
> alguem aqui na lista ja instalou o debian em um notebook com um
> cartao de rede pcmcia e drive de disquete.
>
> eu jah !!! Apesar do meu note estar com o CD-ROM bom eu normalmente
> instalo assim!!

A minha duvida eh como que eu faco para o debian reconhecer o cartao
durante a instalacao. Estava lendo o manual de instalacao do debian,
mais especificamente a sessao "Configurar o Suporte PCMCIA" e diz que
antes de configurar a rede devo ativar o suporte a PCMCIA. Eh
pergutado se o modelo do cartao eh i82365 ou tcic. O cartao eh um
D-Link DFE-650. Eh perguntado tambem alguns valores. como eu nao sabia
quis valores colocar entao deixei em branco, ai de problema.

Poderia dar uma ajuda !?!?!?

www.debian.org/releases/stable/i386/ch-install-system.pt.html#s-configure-pcmcia

* idic@terra.com.br  *
* GNU/Linux Debian   *