Re: Instalar programa no formato RPM

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.859,662
Loka tempo: 2003-8-8 00:53:36

Saluton!

No dia 4/8/03, 10:54:20, Nelson Luiz Campos <d.u.p@brflash.com.br>
escreveu o seguinte sobre o tema Re: Instalar programa no formato RPM:

> Gilberto;

>       Pq vc não pega o Openoffice no site openoffice.org ? Acho mais
fácil.
>       De qualquer forma, tente converter para .tgz ao invés do .deb.
Depois, descompacte com tar xvfz staroffice.xxxx.tgz dentro de um
diretório, por exemplo temp/ e depois entre nesse diretório e digite ./setup

	Consegui instalar o StarOffice no Kurumin. Instalei com o formato
.deb mesmo. A barbeiragem que estava comento era tentar rodar o script
errado.  Afoitamente eu estava rodando o install-kde quando deveria
rodar o setup.

	Obrigado pela atenção.

Amike

Gilberto F da Silva