Re: Lista chata

2003-08-07, 07:35 -0300, Savio Ramos:

> Alguém pode me dizer o que é delimitador padrão?

Veja minha "assinatura" abaixo. Ele é separado por uma linha do texto
por um
"-- "
Assim meu cliente de e-mail pode:
1. Retirar a "assinatura" automaticamente, quando respondo
2. Colorir com uma cor diferente do texto.

Entre outras coisas existem outras coisas que devem ser notadas: Uma
assinatura não deve ser muito grande (acho que um rfc define até 4
linhas, desculpem por a minha ter 5. Eu sou tolerante e acho que uma
assinatura pode ate ter umas 8 ou 10 linhas, mas mais de forma alguma).

Até

Claudio

--
+- .''`. ---| Claudio Clemens in Germany now |------| Sid |-----------+