Re: Acesso ao CDRW como usuario comum (deu certo!)

Deu certo!

On Wed, 6 Aug 2003, Nelson Luiz Campos wrote:

> 	Além disso, se vc for usar o cdrw para escrita, com o cdrecord, vc
> desve colocar o cdrecord com setuid root:
>
> chown root /usr/bin/cdrecord
> chmod 4711 /usr/bin/cdrecord

mudei as permissões do /usr/bin/cdparania conforme a linha acima. Eu
esqueci de avisar que o cdrecord já estava funcionando para um usuário
comum (já estava rwsr-xr-x). Faltava eu fazer isto para o cdparanoia.
Valeu mesmo.

Até mais e abraços,

Everton.

Departamento de Física Nuclear (Edifício Oscar Sala), Sala 205
Instituto de Física, Universidade de São Paulo
Caixa Postal 66318, 05315--970 - São Paulo (SP), Brasil
Tel.: 3091-6942 (Secretaria); 3091-6961 (Portaria)

Everton Zanella Alvarenga:
http://fma.if.usp.br/~everton/