Problema montando CD

Olá pessoal

Eu estou com o Debian aqui (unstable) e com a seguinte linha no fstab:
/dev/cdrom /mnt/cdrom udf,iso9660 user,owner,noexec,nodev,nosuid,ro,noauto 0 0 Porém, não consigo montar nenhum CD que coloco no drive. Sempre dá a mensagem: mount: tipo de sistema de arquivos incorreto, opção inválida, superbloco inválido em /dev/cdrom,
      ou número excessivo de sistemas de arquivos montados

O que é? O que tenho que fazer?

Obrigado

--
|   .^.   | Nelson Antônio de Oliveira            |