Re: Mouse Enloquecido [2]

Rodrigo,

E pelo jeito você também não achou solução né? Eu também não :)
A máquina que tenho aqui no trabalho é relativamente nova, nunca tinha
visto algo assim acontecer...creio que seja problema com compatibilidade
com alguma lib ou algo assim...

Tenho um suspeita que seja com o enlightenment apenas...você usa qual
interface?

Abs,
Guilherme