RE: Como impeco o carregamento automatico do KDE?

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.856,811
Loka tempo: 2003-8-5 04:27:27

Saluton!

No dia 5/8/03, 1:48:04, FaRaOhh <faraohh@ih.com.br> escreveu o seguinte
sobre o tema RE: Como impeco o carregamento automatico do KDE?:

Para

> Troque o nome dos arquivos assim S99kdm para K99kdm , ou seja troque o
> pelo K que ele nao vai mais executa-lo na inicializacão.

	Funcionou. Obrigado.  Agora entendi um pouco mais o tópico 19.7.1 do
foca Linux.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |