Re: Bugs do Alsa (era: [off-topic] sb16 em 2.6.0-test2)

No dia 03/08/2003 às 14:58,
"Leandro A. F. Pereira" <leandro@linuxmag.com.br> escreveu:

> 	Tenho uma AWE32, ISA PnP. Funciona legal o ALSA no Linux 2.6.0-test2, tanto PCM
> quanto sequencer. Só tem duas coisas que estão quase me fazendo voltar para o
> bom e velho OSS:
>
> 	- Se o dispositivo de som está sendo utilizado, o ALSA deixa outros processos
> usá-lo normalmente -- parece que coloca tudo numa fila, e quando ele é liberado,
> tudo que estava nessa fila é tocado. Por exemplo, se estou com o xmms e o licq
> aberto, tocando uma MP3, e chega alguma mensagem no ICQ, eu não ouço o "Uh-Oh".
> [...]

Tem alguma coisa errada aí, e certamente não é com a arquitetura ALSA. Eu a uso
já faz um bom tempo e só obtive melhorias. Mas estou com o kernel 2.4.20.
Alguma configuração para tocar sons sequencialmente? Comigo posso ouvir mp3,
divx e licq tudo ao mesmo tempo, sem problema algum.

--
Douglas Augusto