Re: atualizando bibliotecas

Eric;

	O problema está, possivelmente, no marillat com a linha unstable. Comente essa linha e dê um apt-get update e um apt-get -u dist-upgrade.
	Ao que parece, você usa somente o stable e a linha do marillat está apontando para o unstable.
	Geralmente um repositório tem mais do que somente o pacote. No caso do marillat, o mplayer. Tem a libarts1 que tem a versão maior que a versão do stable. Por isso vc está recebendo esses erros.

[]'s,

Still

* Dizem que Eric Meris Vieira tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.