Re: Novidade Mplayer

No dia 30/07/2003 às 16:27,
"Douglas A. Augusto" <daaugusto@yahoo.com.br> escreveu:

> Isto costuma ocorrer quando o vídeo utiliza-se de um codec não suportado.
> Se tiver o 'xine', tente tocar com ele. Pode também tentar o 'aviplay'. Se for
> problema de codec, os três irão falhar em algum momento.

Andou atualizando seus codecs (w32codecs)? Aconteceu algo semelhante comigo,
depois de alguma atualização muitos vídeos começaram a requerer o codec
i263_32.drv. O mplayer então exibia o mesmo problema seu. Bastou dar um upgrade
em w32codecs para solucionar.

No repositório 'marillat' está disponível:

deb http://marillat.free.fr/ testing main

--
Douglas Augusto