Re: RAID

Em Sábado 26 Julho 2003 21:26, você escreveu:
> desculpe a demora:-)
>
> sim, o lilo suporta o /boot com raid 1 em particao separada:-).
> da uma olhada nos arquivos da lista em que aparece meu nome, e
> o assunto "raid".  outra coisa:-) nao use mais os "raidtools"
> e sim use os "mdtools"( ou algo parecido com isso:-p) especialmente se
> vc estiver usando o kernel 2.4 pra cima.
> []'s dani:-)
>
> p.s.: eu nao estou com minha documentaçao aqui, nem estou com a
> maquina que eu instalei raid1 ( /root , /boot , e swap :-) à mao pra
> dar uma olhada, por isso num tenho como ajuda'-lo alem disso.... mas
> [...]

Ops.. Acho que era melhor vc mandar essa resposta para Ivan Bittencourt de
Araújo e Silva Neto, que foi quem fez a pergunta original ;) Infelizmente não
tenho mais o e-mail dele.. Mas mesmo assim, obrigado pela mensagem ;

[ ]'s
--
Luiz Antonio Cassetari Vieira Filho
Linux Registered User #161254

Valeu!:-) estou reenviando para lista:-)
[]'s daniel:-)