Re: Config do adsl.

Não, não faço nenhum roteamento, mas veja só, derrubei a minha eth0 e
efetuei a config novamente e acabou funfando! hehehe...fiquei sem
entender, me matei e do nada rolou! valeu pela força.

Sim, o ADSL da telefômica usa o pppoe, eu uso o mesmo programa que vc
mas paenas para o Slackware, pois é nativo dele.

[]'s
	Eric Meris