Re: Config do adsl.

Eric;

	Qual ADSL que vc usa ? Velox da Telemar ou vc está na área da Brasil Telecom ou outro ?
	Se for o Velox, vc não pode se esquecer de logar no veloxzone.

[]'s,

Still

* Dizem que Eric Meris tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.