como usar smtp autenticado

Fala galera ! beleza ?
Eu sempre usei mail clients sobre X , tais como evolution e kmail, no momento necessito usar o mutt em uma estacao em console, uso mutt + fetchmail + procmail , mas sou assinante terra e ele necessita de smtp auth, qual daemon vcs me recomendam? alguem usuario do terra ja teria uma conf facil de usar ?

Agradeco desde ja !

--
André Ferraz <deferraz at terra dot com dot br>
Sistemas de Informação