Re: Fwd: GDM em inglês (Era: Re: Gnome sem 'ç')

On Fri, 25 Jul 2003 09:40:37 -0400
Claudio Ferreira <filho@novanis.com.br> wrote:

> Caramba ! Essa foi rápida ! =)
>
> Obrigado Henrique e Leandro pela presteza da resposta.

> Aproveitando q temos gente entendida do gnome no ar, larguei o gdm pq
> ele só carrega em inglês.
> Como comentei antes, o /etc/environment e o locale estão definidos para
> pt-BR. Se eu entro num console e mando reiniciar o gdm, ele carrega certo.
> Alguma dica ? Sugestão ?
> Obrigado mais uma vez. =)
>
> Claudio

Para as coisas estarem em português, existem as locales.
Quem define as locales é o pam, quando ocorre um login. Por isso, quando você boota o GDM está em inglês, e quando você dá um /etc/init.d/gdm start ele aparece em português.

[]s!

--
Guilherme de S. Pastore
<gpastore@colband.com.br>