Re: cegos e gnu/linux (Sintetizador de Voz em Portugues)

Olá Fred,
que bom que você interessou, eu ainda não ensinei a ninguém como criar o
sintetizador de voz em portugues, então se eu morresse já era... tô
brincando!

Primeiramente o site oficial do festival (ingles) é:

http://www.cstr.ed.ac.uk/projects/festival/

A versão que eu estou disponibilizando para você só compila para kernel 2.2.x
se não me engano, mas você pode baixar a versão mais nova do festival do site
e fazer o mesmo processo de instalação acrescentando a base de dado do
festival em portugues.

Estou enviando para você o arquivo que ensina como instalar, todos os arquivos
necessários para instalação você pode baixar em:

http://professores.unilestemg.br/ltr/festival/

Bom trabalho, se precisar de ajuda por mandar email.

Sds,

Alan

PS. Junto com os fontes tem um script em LISP que fiz, este script FALA a
hora, minutos e segundos por extenso, tipo o relogio do Silvio Santos.

--
"Não interessa se você acredita ou não na existência de Deus, o que intessa é