Re: biblioteca QT

Ola,

Em Sat, 26 Jul 2003 21:10:14 -0300
"Gustavo R. Montesino" <ikki_gerrard@yahoo.com.br> escreveu:

> ...ambos os arquivos parecem ter os cabeçalhos que o gcc diz não ter
> achado, segundo a sua mensagem acima... isso significa que o configure
> não deve estar passando o diretório de inclusão certo para ele...
>
> Dê um '$ ./configure --help', deve ter alguma opção parecida com
> '--with-qt-includes' ou similar. use $ ./configure (essa
> opção)=/usr/include/qt
>
> Acho que também têm uma variável de ambiente que deveria apontar para
> os cabeçalhos do QT, mas não me lembro o nome...

A varialvel é
QTDIR
Pelos pacotes não sei para onde ela deve apontar, além de ainda não usar
o Debian eu não uso qt/KDE empacotados nem na minha distro, e quando
compilo eu aponto _primeiro_ a QTDIR para onde eu quero, mas se não me
engano o padrão seria /usr/local (sem certeza).

[]'s

--
johnny - LUN 157066 - johnny@laboratel.com.br
Murphy era um otimista.