From: "Douglas A. Augusto" <daaugusto@yahoo.com.br>
To: "lista-debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, July 25, 2003 6:01 PM
Subject: Firewall iptables: saída indesejada no console

Prezados,

Estou com um probleminha um tanto chato. Estou usando um firewall baseado em
iptables, funcionando perfeitamente. Porém, ele está gerando incontáveis
saídas
no console, de forma que fica inviável a utilização deste em modo texto.

As saídas são algo mais ou menos assim:

"TCP drop IN=eth1 OUT= MAC=xx:xx:xx:xx:xx:xx...
.
.
.
"

Curioso que em outras distros este mesmo firewall não fazia esta loucura,
mas
no Debian sim. Teria como redirecioná-lo?

--
Douglas Augusto