Re: [off-topic] - Comunicação entre Debian e Dos 6.22 ?

Quoted by a cadre of rabid mosquitos
For `"flavio" <foliveir_sc@hotmail.com>'
On Wednesday, 23 July 2003 (16:52):

> Estou precisando configurar a comunicação em rede com máquinas que utilizam
> DOS 6.22 e Debian 3.0r1 -k 2.4.18, isto é possivel ? Alguem já fez ou conhece
> alguma documentação que trata do assunto ?

	Olha aqui: www.opus.co.tt/dave

	Essa página está forrada de programas para DOS.

--

 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
                              /||\                  www.mindcrisis.tk

     "Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?'
    Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo 'Por que não?'"
                        --George Bernard Shaw