Re: Sylpheed-claws + Spamassassin

No dia 24/07/2003 às 08:24,
"Thiago Marangoni Zerbinato" <thiagomz@bol.com.br> escreveu:

> Lista,
>
> Instalei o pacote do spamassassin do repositorio da
> unstable, agora como eu digo ao sylpheed-claws 0.9.3
> para usar o Plugin?

Carregue-o no sylpheed-claws: configuration/plugins/load plugin....
Os plugins ficam em '/usr/lib/sylpheed-claws/plugins/'. O ideal é carregar os
dois plugins, isto é, a interface gtk também.

Mas isso não é suficiente, terá que executar um servidor para que o
spamassassin possa se conectar. Pode ser o spamd, rode assim: 'spamd -d'
(versão daemon).

--
Douglas Augusto