Win2000 x Linux

	Olá pessoal,

		Estou com um problema no sindicato onde estou administrando algumas
maquinas com Debian/GNU LINUX e uma maquina com o Windows 2000.É
que o Debian não vê o Windows2000 no Komba2, ele pinga para a maquina com
Windows2000 e vice-versa mas não o acessa.Aproveitando a oportunidade queria
tirar mais algumas duvidas, como faço para acessar via rede o Debian através
do Win2000?  E quanto as impressoras, como trabalhar com uma impressora
instalada no Debian  através do win2000 via rede?

	Atenciosamente,
	Ricardo Melo.