Re: Dependências

André,
o problema é que o Ardour possui dependencias que não podem ser satisfeitas
nem pelo apt-get, nem pelo auto-apt e acredito que também não poderão ser
satisfeitas pelo pbuilder.

Vou esperar alguém criar um pacote debian para o Ardour.

Existe versão rpm deste programa, já usei o alien e converti para .deb, mas tb
não funcionou.

Alan

--
"Não interessa se você acredita ou não na existência de Deus, o que intessa é
que você tenha um valor e que dê sentido a sua vida"