Re: modem

On Wed, 23 Jul 2003 02:57:45 -0300
"Felipe" <felipe_fsf@terra.com.br> wrote:

> linux

Eu já tive este problema. O modem era da marca agere (esta marca comprou a lucent), no win era identificado como lucent mas no Debian não aparecia tantos detalhes como abaixo.

O modem deve ter a inscrição 1646T00 no chip (ou qq coisa parecida).

Tendo isto escrito pode ser agere que funciona. A marca genius as vezes trabalha com este chip.

Boa sorte.

00:09.0 Communication controller: Lucent Microelectronics 56k WinModem (rev 01)
        Subsystem: Lucent Microelectronics LT WinModem 56k Data+Fax+Voice+Dsvd
        Flags: bus master, medium devsel, latency 0, IRQ 11
        Memory at cfff7f00 (32-bit, non-prefetchable) [size=256]
        I/O ports at d400 [size=8]
        I/O ports at d000 [size=256]
        Capabilities: <available only to root>