teste de redirecionamento

	All

	Estou tentando configurar o squid para ser proxy transparente. A primeira
coisa a ser feita é através da firewall redirecionar o tráfego da porta 80
para a porta do SQUID, que no caso é a porta 8080. Infelismente não estou
tendo sucesso. O problema é que eu não sei se o problema é com o squid ou
com o software de firewall, que no caso é o shorewall[1]. Então a minha
dúvida é, existe alguma forma de verificar se o tráfego esta sendo
redirecionado da porta 80 para a 8080 !?!??

1 - http://www.shorewall.net/

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Há sempre um momento no tempo em que uma porta se abre e deixa entrar o
futuro

--Graham Greene