Re: Disco de boot

On Mon, 14 Jul 2003 16:46:21 -0300
<fredm@chesf.gov.br> escreveu:

>       É isso aí. O problema, semente, é que você está confundindo o
>       lilo com o registro de inicialização. O lilo é um progrma que
>       escreve no registro de inicialização. Só. Ele não fica no
>       registro de inicialização nem nada. O lilo vai estar pronto para
>       escrever, realmente, mas logo após você instalar o windows, vai
>       estar na mbr o que o windows botou lá, sem te perguntar. Você
>       vai ter que rodar o lilo com a configuração (que não mudou) que
>       está no lilo.conf . Agora, isto tudo supondo que o windows não
>       mate a sua partição do linux.

Acho que vocês não me entenderam, eu disse em outro email que ele
deveria entrar no gnulinux com disco de boot e rodar o lilo para
"voltá-lo"!

Até,
semente

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`  GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-    GROSSERIA.org: sem educação o caralho!

 Go Anarchism! Go Debian!
 # apt-get install anarchism