Re: Disco de boot

>            Ôpa, não mete a colher onde não conhece a receita...
>
>            O MS Win *sempre* desrespeita o usuário instalando seu
acionador de
> inicializacão sem perguntar nem avisar...

      É isso aí. O problema, semente, é que você está confundindo o lilo
com o registro de inicialização. O lilo é um progrma que escreve no
registro de inicialização. Só. Ele não fica no registro de inicialização
nem nada. O lilo vai estar pronto para escrever, realmente, mas logo após
você instalar o windows, vai estar na mbr o que o windows botou lá, sem te
perguntar. Você vai ter que rodar o lilo com a configuração (que não mudou)
que está no lilo.conf . Agora, isto tudo supondo que o windows não mate a
sua partição do linux.