Debian Malhado ?!

Pessoal,

Minha primeira duvida é como remover os arquivos que o
dkpg acusa....

#dpkg -l |grep ^rc

rc evolution1.3 .... tenho um monte de arquivos de
configuração de programas que não existem mais....

qdo rodo um #apt-get --purge remove evolution1.3 o dpkg -
l ainda informa que os arquivos de configurações
existem....

Como remover esses arquivos ?

Como remover Todos esses arquivos ja que minha lista tem
umas 2 telas destes arquivos....

O que mais eu posso remover para deixar o debian mais
magrinho ? Tipo o que o morrimoto fez com o kurumim.

Att.

Thiago Marangoni Zerbinato
GNU/Linux User #286429
Debian User #534