Re: [fora] paginas com flash

O marillat installa o plugin do flash no diretório plugins do mozilla
e nao do firebird. Copie os arquivos para o diretório do firebird q
deverá funcionar. Acho que fica em /usr/lib/mozilla/plugins
cp /usr/lib/mozilla/plugins/libflash bla bla bla e flashplayerbla bla
(eu nao lembro o nome e nao estou no linux no momento) para
/usr/lib/mozilla-firebird/plugins/

abraços
Bruno

Hello Savio,

Monday, July 21, 2003, 9:06:12 AM, you wrote:

SR> Olá,

SR> Desejo visitar a página www.bcdc.us do brasileiro ganhador de um
prêmio relevante de webdesign. Esta página está em flash, tenhoSR> instalado o mozilla-firebird e flash baixado do marillat e não
SR> está funcionando.

SR> No windows tenho instalado o mozilla, flash, openoffice e mais um
programa que necessito para o meu trabalho e mais nada e a páginaSR> abre na boa.