Re: Som do Modem usando ppp

Olá
voce deve adicionar no seu arquivo chatscript do ppp, normalmente está
em /etc/chatscript/<arquivo> ou /etc/ppp/chatscript/<arquivo>,
antes de OK ATDT NUMERO digite:
OK ATLM0 (0 para desligar)

isso deve funcionar!
talvez possa ter errado em algo pois nao estou no linux, nao tenho como
te dar certeza das coisas

abraços
Bruno

Hello Comandante_Denis,