Re: Duplicando o CD de inicialização do Debian

Olah!

Se vc soh tem um drive CD-RW, basta usar o readcd (vem com o cdrecord) para
ler o CD (ele eh interativo), e o cdrecord para gravar o iso resultante.

Se vc tiver dois drives CD-RW (ou um CD-ROM e outro CD-RW), basta:

cdrecord -v -load dev=X,X,X
cdrecord dev=X,X,X fs=16m speed=8 $1 -v -dao -isosize -pad /dev/yyyy

Substitua X,X,X pelo drive onde vc pretende gravar e /dev/yyyy pelo drive que
estah lendo.

[]s

Pablo

--