DynDns ??????

Olá lista,

 Estou tentando configurar meu servidor com IP dinamico (ADSL - Velox)
para usar o DynDns. Já criei meu cadastro, e instalei em meu servidor o
pacote ez-ipupdate.

 Meu modem funciona como um router, então quem recebe o IP é ele, e não
minha placa de rede. Na configuração do ez, tenho que colocar a
interface que estou usando - eth0. Ai ele manda para o DynDns o IP
192.168.1.3, nunca que eu irei conseguir manter meu host on-line assim.

 Alguem tem uma solução ?  Alguem ai usa o DynDns ?
--
Gustavo V. Goulart