Re: colar texto

On Fri, 18 Jul 2003 12:15:35 +0200
Leandro Guimar <lgcdutra@terra.com.br> wrote:

> 	Botão 1 é tipicamente o esquerdo (no caso dos destros), enquanto o dois é
> tipicamente o botão do meio (ou o 2 e o 3 ao mesmo tempo, no caso dos
> camundongos de dois botões).

Ok funcionou, meu camundongo(mouse) eh de  3botoes (1,2,3), marco com o numero 1(esquerdo) e  colo com numero 2(meio), com o numero 3(direito) nao funciona.

outrossim sei querer, descobri uma funcao no sylpheed (cliente email), se estiver lendo a mensagem e marcar um trecho do texto, e clicar reply(responder) somente aquele texto marcado irah na resposta, nao sei se funciona com outro cliente email.

--
Carlucio Lopes- 62-9946-3523
Pirataria e' crime veja ==> www.carlinux.hpg.com.br