Re: Source para o OpenOffice

flavio alberto wrote:

Eu lembro de ter tido este problema depois de
instalar o Gnome2 no Woody, pelo que me
lembre, se não me engano tive de ir em
packages, procurar este libfreetype6 desta
versão, baixar e instalar via dpkg, depois
disso (como diz um amigo meu) foi igual
diarréia, apt-get install
openoffice-bla-bla-bla.
Não tenho certeza deste método, mas não custa
tentar...

Não dá... eu instalei a versão antiga, mas aí ferrou um monte de pacote (eles precisavam da versão nova). Rodando um apt-get -f install ele voltou com a versão mais nova. Ou seja, nada de OpenOffice!

--
|   .^.   | Nelson Antônio de Oliveira            |