Re: Source para o OpenOffice

Eduardo Peters wrote:

Vc pode até achar um jeito de "forçar", mas não se sabe quais seriam as
conseqüências disso.
Não sei ao certo qual a distro que vc está usando, parece ser unstable
ou testing, então acho que vc não vai conseguir mesmo, a solução é vc
instalar uma versão mais atual, como a 1.0.2 ou 1.0.3, que com certeza
instala, e se vc quiser usar uma sistema misto, pode até puxar dos
repositórios oficiais.
Sim, estou usando pacotes da testing e da unstable. Pra falar a verdade, eu atualizei meu sistema inteiro baseado nelas. Mas através do "apt-cache search openoffice" eu só obtenho uma listagem que inclui o openoffice.org1.1* (OpenOffice 1.1) ou openoffice.org* apenas (vai saber qual é a versão disso).

--
|   .^.   | Nelson Antônio de Oliveira            |