RE: Um coitado com conexão discada tentando atualizar o Debian

> Conhece a biblioteca GUI C++ wxWindows? (www.wxwindows.org)

	Já dei uma olhada. Sinceramente, eu não curto muito esssas bibliotecas
imensas. Eu não gosto de MFC, VCL, etc. Em Windows eu uso WTL, uma lib com
900 kb de .h, toda baseada em templates (uma extensão do ATL). Meu programas
ficam com 70kb SEM DEPENDÊNCIA. Não me incomodo em ter um pouco mais de
trabalho. Ainda vou ver a API do X. Mas como em linux quase todo mundo usa
Qt e GTk, vou dar uma estudada.

> No site referenciado acima existem alguns projetos de IDE para a
biblioteca
> wxWindows.

	Eu queria algo que funcionasse com qq código, scaneando os .h e montando o
banco de autocomplete. Como o Visual C++.

	Valeu!