From: aerolinux aerolinux [mailto:aerolinux@yahoo.com.br]
Sent: quinta-feira, 17 de julho de 2003 15:16
To: lista debian-user-portuguese
Subject: sem som cd musica XMMS

Olá pessoal tudo bem.

Estou com um probleminha aqui. É o seguinte: eu não
estou conseguindo ouvir cds de musica no meu debian
através do XMMS, eu peço para tocar a musica mais não
sai som(eu estou usando placa de som on board) nas
caixas e o visor do XMMS mostra que está passando a
musica. Alguém pode me ajudar?

Obridado.
aerolinux@yahoo.com.br