Um coitado com conexão discada tentando atualizar o Debian

	Vou aproveitar pra me apresentar: sou programador Visual C++ (Windows) e um
novo entusiasta do Linux. To apanhando, mas  até que não estou mais tão mal.
Quero começar a desenvolver pra Linux, estou dando uma olhada em Qt e Gtk. E
procurando uma IDE que tenha um autocomplete decente (ainda não peguei o
emacs direito...). Se alguém tiver uma dica, serei grato.

	Vamos então a pergunta:

	Tem alguma forma que eu possa ir atualizando os pacotes do meu debian sem
ter que baixar tudo de uma vez e configurar? Eu estou com conexão discada, e
o deselect não está ajudando muito. Eu pretendo ir baixando aos poucos e com
suporte a reinicios (+- como o jigdo). Aí eu deixo o micro ligado de
madrugada, eu um shutdown 05:55 já resolve meu problema. Estou com 7 CDs do
woody, mas ele tem o gnome 1.4 ainda.

	Existe alguma forma de dizer "atualize tudo pela internet"? Ou até pelos
cds?

	Agradeço qq sugestão ou solução,

Strauss